quarta-feira, 31 de agosto de 2011

15 Frases Down Pelo Cágado Xadrez


Se me disserem que o mundo vai acabar amanhã eu diria que já vai tarde.

A vida inteligente na Terra está extinta! Vide adrianos,  bbbs,  e parlamento.

As igrejas deixaram de ensinar a verdade para tentar se apropriar dela.

Quem morre cedo escapa de uma boa.

Quando morre um velho eu projeto o meu futuro até ali.

Quando morre um jovem  eu sinto que parte do meu futuro foi roubado.

A medicina mente tão bem que está convencida que cura.

Os advogados mentem tão bem que são capazes de mudar de lado e continuar dizendo a verdade.

Os padres deixaram de acreditar no que dizem há muito tempo, mas como reconhecer a mentira?

O poder público finge que administra a coisa pública enquanto engorda a coisa própria.

Todo eleitor é antes de tudo um ignorante que foi treinado para pensar que sabe o que faz.

Quem paga imposto alimenta a corrupção da mesma forma que o drogado alimenta a criminalidade.

A verdade não existe pelo simples fato de ser proferida por seres humanos.

A vida após a morte pode ser uma quimera mas é a última esperança.

Deus  um dia se deu conta do que havia feito e disse: “Ops! Fudeu de vez!

Esse post eu copiei do Cágado Xadrez e se você tiver alguma vergonha na cara vai lêr este blog porque é muito bom.

0 comentários :

Postar um comentário